Imagem capa - Porque fazer vídeo no seu casamento? por Alex Soares
Casamento

Porque fazer vídeo no seu casamento?

As fotografias de casamento são importantíssimas para capturar os instantes preciosos do dia da união, imortalizam as emoções e são o reflexo da felicidade de vocês. No entanto, não têm som, não têm voz nem movimento.

Para compensar esta falta, são muitos os casais que decidem fazer o Filme do casamento. Prova disso são os milhares de vídeos de casamento que circulam pelo Youtube e outros sites. Hoje em dia, as técnicas digitais garantem que os melhores momentos do vosso grande dia perdurem ao longo dos anos.


O vídeo de casamento capta as expressões em movimento, oferecendo-lhes a possibilidade de reconstruir ativamente os momentos mais especiais do dia do casamento. Mas para não terem surpresas desagradáveis à última hora, devem ter em conta os seguintes fatores:

  • O vídeo do casamento de vocês casamento é um testemunho para toda a vida. Contratar um profissional que tem uma visão diferenciada dos que estão no casamento faz toda a diferença na finalização do filme.
  • Decidam com antecedência, se desejam apenas um Short Movie ou um vídeo completo da cerimônia, se o profissional tem novas tecnologias como Drones e Filmes em 360 graus para a valsa dos noivos, se costuma usar Slider, Stadycam ou Grua, pra cada casamento há uma necessidade e o profissional sabe o que usar e onde.

Vídeo de casamento na praia de Florianópolis
  • Oferecer o Video de Pre wedding ou Love Story também é parte importante na recordação desse momento especial.
  • A música é igualmente importante, o profissional escolher a musica que identifica o casal é fundamental
    • E preferível que a montagem final do vídeo de casamento não dure mais de 20 minutos para evitar que seja demasiado comprido, maçante ou aborrecido.
    • O tempo que o Profissional vai levar pra entregar os filmes e de que maneira, DVD, Bluray, Pencard, Nuvem, são algumas das opções.



Alex Soares | Videomaker